quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cuitelinho - Paulo Vanzolini e Antônio Xandó

Excepcionalmente, pelo fato do blog ainda engatinhar farei postagem hoje!

A minha intenção é de realizar postagens quinzenais a cada 14 dias! Mas já decidi fazer as 4 primeiras semanalmente. Isso vai ser legal pra colocar um pouco de conteúdo aqui! ^^ Depois vai ser quinzenal mesmo (ou não).

Eu tive bastante dúvida para escolher a postagem de hoje porque tenho muitas gravações do aniversário da minha mãe no ano passado (2008). Por isso resolvi colocar uma enquete para escolher a música da semana que vem! Olhem aí ao lado! E votem! Deixem comentários também... pode ser xingando (mas vou apagar!) ou elogiando (assim eu num apago não!) jawjawjaw!

A musica dessa semana é Cuitelinho, de Paulo Vanzolini e Antônio Xandó. Ouvi uma interpretação dela pelo grupo "Viola do Cerrado" na época, muito linda! Ouçam o trabalho deles porque é excelente! Vão aparecer mais postagens relacionadas a eles aqui!

Acho que nessa gravação deveria a minha irmã tocar contrabaixo e eu cajon, mas num foi assim... deixa pra próxima. A música é muito bonita... a Dona Ana canto ela bem... eu errei pouco... o Rubim não deixou nem um pouco a desejar... a Dona Ana toco legal tb =)

Ficha técnica dessa incrível gravação que não teve nem reverb porque fiquei com preguiça de mexer nela!
Ana Maria da Viola Caipira (meio que rimo) :: Viola Caipira (ooo...) e Voz
Rubim do Bandolim, Vilão, Cavaquinho, Viola, Violino e Caderno de Arame, ... :: Violão (e que violão!!!) e Voz de 2ª... digo... 2ª Voz
Marcelo ...ja zuei todo mundo... ninguém quer mais piada, né? :: Contrabaixo

Apreciem sem moderação!


3 comentários:

Unknown disse...

Uhuuul, aprecieei sein moderação!

:P

Unknown disse...

amei!

vanessa disse...

tirando o ruído do começo com a voz da renata, perfeito

Postar um comentário