quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dona - Sá & Guarabyra

Essa música foi gravada ha quase um ano atras, no aniversário da minha mãe. O meu "presente" pra ela foi gravar as músicas que tocamos no dia! O problema é que até hoje não entreguei uma cópia do CD pra ela! (vai ser o presente desse ano!)

A gravação ficou ótima, mal se ouve sons da festa (e olha que tinha bastante gente bebemorando!)

Mas minha parte num ficou tão boa... num sei se eu já tinha bebido demais, demenos ou detudo, mas sei que eu estraguei uma música muito boa! jawjawjaw! (vão se acostumando com as risadinhas em espanhol...=P)

Vamos ao que interessa...:
Dona - Sá & Guarabyra
Aninha da Viola (vulga "Mãe") :: Viola Caipira e Voz
Rubim do Bandolim (vulgo "Velhinho") :: Violão com arranjos milzuz!
Marcelo (vulgo "=P") :: Baixo muito mixuruca

Enjoy it!


Um comentário:

vanessa disse...

tá bom...
tá bom....
mas a música ajuda muito.

Postar um comentário