domingo, 10 de julho de 2011

Day Tripper - The Beatles (John Lennon e Paul McCartney)

"Ressuscitamento Online", esse seria o título ideal para este post! Mas também poderia nomeá-lo: "Efeito pós-vodka", "The Only One", "Rehab", "O Sapo Não Lava o Pé" ou "Parangaricutirimirruaro", mas ,devido à minha insistência em manter padrões, todas as opções foram facilmente descartadas.

Depois de tanto tempo sem contato com esse blog fiquei surpreso com o mapinha mostrando acessos vindos de vários países! Se você gostou, ou não, de qualquer coisa nesse site... COMENTE! Assim você me manterá estimulado a colocar mais músicas aqui... Tenho trocentas e uma gravações guardadas... é um desperdício não colocá-las aqui, não é mesmo?!

A música de hoje foi escolhida por ser a melhor das que minha irmã e eu tocamos no aniversário de nossa mãe (sim, temos a mesma mãe) em 2010. Na verdade... nós tocamos pouco... eu cuidava do som e a Juliana cuidava do namorado (dela)... então... não tivemos muito tempo para tocar. Mas minha mãe e uma turma bacana pra chuchu tocaram das 18:00 às 5:00.

Sem mais, os músicos:
Vocal e Viola Caipira :: Ana
Guitarra :: Juliana Leal
Baixo :: Marcelo Leal
Violão e 2ª voz :: Zé Alcir
Bateria :: Raimundo


3 comentários:

vanessa p henriques disse...

até que essa banda é afinadinha.....
Agora, dizer que esse blog já foi visitado por pessoas que estão na rússia, maputo, alemanha, entre outros, já um pouco demais.

Marcelo disse...

Vanessa... isso levanta a ipótese de que a Henriquite está se tornando uma pandemia! Pede pra Vivinha desenvolver uma vacina! URGENTE!

vanessa disse...

ééééé.....
Deve ser por causa das viagens do meu pai.De um tempo para cá ele tem viajado muito: Dubai, índia, uruguai, argentina, austrália, eua. Ou ele manteve um contato muito íntimo com pessoas de lá hãhãhã....ou o vírus é passado pelo ar.Imagina como deve estar o da Rússia, que não imunidade, daqui a uns dias vai virar notícia.kkkkkkk

Postar um comentário