sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jardim da Fantasia - Paulinho Pedra Azul

Mais uma "música bônus"! Tentarei manter postagens quinzenais por aqui, mas, excepcionalmente hoje, uma música gravada na festa de aniversário do meu pai, 18/07/2011 (dia anterior ao niver real). Também tocamos umas músicas legais com: eu no bandolim, Rubim no violão e Rubão na percussão. Logo vocês terão oportunidade de ouvir.

Tem algumas novidades na página sobre, passem por lá!

A música de hoje está relacionada à retomada do blog. Todos da banda gostam muito dela, portanto não poderia faltar... e vai pra Fernanda e Alessandra... que são fãs do Paulinho Pedra Azul... e de rock n’ roll! Logo serão fãs da Banda LaInCasa também! Essa gravação também é pro Dênis, o Baiano, que é: violonista, guitarrista, compositor e tenta ser cantor (um dia ele consegue!)

Chega de papo... Paulinho Pedra Azul... Jardim da Fantasia... ou Bem-te-vi... um equipamento de som com qualidade supimpa!

Ana :: Viola caipira e vocal
Marcelo Leal :: Baixo
Rubim do Bandolim :: Bandolim (o meu 666!)
Rubão :: Percursão (cajon, pandeiro, carrilhão, meia-lua e chucalho)

2 comentários:

vanessa disse...

Lindo!!!!!
O Tim está ao meu lado e ´disse: ah se agente estivesse lá, com o som da Ana e o churrasco do Geraldo, mais aquela cerveja gelada que só lá tem.
E eu concordei.
beijãaaoooo.

vanessa disse...

mostrei o blog para a mamãe e ela adorou.

Postar um comentário